Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Doctor Who: Viagem dos Amaldiçoados Online

Filme Doctor Who: Viagem dos Amaldiçoados completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Doctor Who: Viagem dos Amaldiçoados Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | James Strong | 2007

Ficha técnica

Sinopse

Agora viajando sozinho, o Doctor tem uma surpresa quando a Tardis se choca com o Titanic – só que essa versão do famoso navio é uma espaçonave de luxo. É um cruzeiro natalino com destino a esse estranho planeta chamado Terra. Quando alguns dos passageiros viajam para a superfície do planeta, eles encontram Londres vazia, devido a uma série de ataques alienígenas que ultimamente parecem acontecer sempre no Natal! O capitão abaixa o escudo do navio e isso resulta em severos danos à nave por conta de asteroides. Junto de Astrid Peth, uma garçonete, e outros passageiros como Foon e Movin Von Hoff, Bannakaffalatta, Rickston Slade e Mr. Copper, o Doctor precisa lutar agora com robôs em forma de anjos.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Doctor Who: Viagem dos Amaldiçoados

Nenhuma tag foi encontrada para Doctor Who: Viagem dos Amaldiçoados
Nenhuma tag foi encontrada para Doctor Who: Voyage of the Damned

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima