AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Trovão Azul (1ª Temporada) Online

Série Trovão Azul (1ª Temporada) completa em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Trovão Azul (1ª Temporada) Online | HD

Sinopse

Frank liderava um grupo especial da polícia de Los Angeles que fazia uso do helicóptero de ataque ‘Trovão Azul’, uma máquina super avançada para combater o crime e conspirações contra o governo. O Trovão Azul era equipado com câmeras, equipamento de escuta, computadores, modo de voo camuflado, alta velocidade, capacidade de manobras e, é claro, com as mais poderosas armas em desenvolvimento pelo governo. Além do Tenente Frank, o grupo contava com um policial novato chamado Clinton, o capitão Ed e a dupla Richard e Lyman, que faziam parte da unidade chamada Rolling Thunder, que possuía uma van off-road com camuflagem do deserto para dar o apoio terrestre necessário às operações do helicóptero.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Trovão Azul (1ª Temporada)

Nenhuma tag foi encontrada para Trovão Azul (1ª Temporada)

Season Finale
Episódio Piloto
Lista de Temporadas
Todas as Temporadas
Lista de Episódios / Capítulos

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Séries Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Séries Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima