AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada) Online

Série Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada) completa em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada) Online | HD

Ficha técnica

Sinopse

A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar após Aang, que dessa vez é uma mulher, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul chamada Korra.
[Livro 1 – Ar] Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca da dominação de seu elemento final, ar, já que na série passada, restou apenas Aang de último dominador de ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Republic City, uma metrópole movida a tecnologia Steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dominadores e não dominadores vivem e prosperam. Contudo, Korra descobre que Republic City é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução anti-dominadores que ameaça estourar. Sob a tutela do filho de Aang com Katara, Tenzin, Korra começa seu treino de dominação de ar enquanto lida com enormes perigos e vai contar com novos personagens nessa batalha "Mako, Bolin, Asami Sato e Lin Bei.
[Livro 2 – Espíritos] Narrará os acontecimentos seis meses depois da vitória de Korra no conflito contra Amon. Agora, ela enfrentará uma ameaça ainda maior quando os mundos real e espiritual se colidirem.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)

Nenhuma tag foi encontrada para Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)

Season Finale
Episódio Piloto
Lista de Temporadas
Todas as Temporadas
Lista de Episódios / Capítulos

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Séries Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Séries Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima