AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir A Safra do Diabo Online

Filme A Safra do Diabo completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir A Safra do Diabo Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | James Shanks | 2003

Ficha técnica

Sinopse

O jovem e esforçado artista Daniel King, é convidado por sua amiga de infância Natasha, para voltar ao vilarejo de praia, onde ambos cresceram. Daniel aceita e leva junto sua noiva Laura. O casal logo começa a notar que coisas estranhas acontecem na casa. Existe algum segredo terrível e quase esquecido ligado ao passado de Daniel. Ele fica cada vez mais perturbado e não consegue se lembrar de nada. Mas quando Daniel ouve contar uma velha lenda sobre um demônio que habita no mar atormentando aqueles que são culpados, voltam memórias escondidas há tempos e tudo começa a se encaixar.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para A Safra do Diabo

  • a safra do diabo
Nenhuma tag foi encontrada para Devil’s Harvest

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima